Segundo Tatiana, A Criação Desse Documento Faz Parte Da Iniciativa Para Organizar A Demanda E Facilitar O Trabalho Dos Produtores.

Por outro lado, os preços no grupo de cuidados pessoais baixaram 0,64%. A maquiagem, por exemplo, ficou 10,52% mais barata. O preço da fralda descartável também caiu 2,94%. Os gastos com energia e combustíveis caíram 3,87%, de acordo com o IBGE.

Curitiba lança lista de espaços para eventos na cidade Estádio Couto Pereira é um dos maiores espaços para eventos listados no guia A cidade de Curitiba agora conta com um guia para organizadores de eventos, que lista todos os espaços para congressos e shows do município. Criado pelo Instituto Municipal de Turismo curitibano, o documento mostra as características de cada local, como capacidade de público, metragem, número de salas e auditórios, além da quantidade de vagas no estacionamento. "Estamos trabalhando para tornar a cidade mais atraente e contribuir para o mercado de eventos", afirmou a presidente do instituto, Tatiana Turra, ao elencar os números. São 158 espaços listados no guia, com capacidade para comportar 245 mil pessoas. Em 2017, Curitiba contou com mais de 330 shows, congressos profissionais, eventos esportivos e festas religiosas, mostrando como o setor de eventos pode ser importante para a economia local. Segundo Tatiana, a criação desse documento faz parte da iniciativa para organizar a demanda e facilitar o trabalho dos produtores. A iniciativa citada pela presidente ganha ainda mais força quando é lembrada a redução da alíquota do ISS de 5% para 2% em Curitiba, "um compromisso de campanha do prefeito Rafael Greca para estimular o segmento". O novo guia dos espaços de eventos em Curitiba pode ser acessado neste link .

curitiba
2018-02-10 / Posted in