O Serviço Ocorre Das 8h Às 16h, Deixando A Faixa Da Esquerda Bloqueada Entre As Ruas Francisco Rocha E Euclides Da Cunha.

Briga entre torcedores termina com ônibus depredado no Centro de Curitiba Confusão foi na Praça Rui Barbosa; não houve feridos, conforme a PM. Briga entre torcedores termina com ônibus depredado em Curitiba (Foto: Divulgação/Sindimoc) Uma briga entre torcidas terminou com um ônibus do transporte público de Curitiba depredado por volta das 22h de quarta-feira (24). A confusão entre torcedores do Atlético Paranaense e do Paraná foi na Praça Rui Barbosa, no Centro. O ônibus fazia a linha Centenário-Campo Comprido. A ocorrência foi atendida por equipes da Guarda Municipal (GM) e da Polícia Militar (PM). Segundo a GM, ninguém foi encaminhado à delegacia. A PM informa que a briga começou na Avenida Sete de Setembro e continuou até a praça. Não houve feridos. A prefeitura afirma que a Urbanização de Curitiba (Urbs), responsável pelo transporte público na capital, ainda não contabilizou o prejuízo, mas que foram quebrados janelas, bancos e alguns torcedores soltaram rojões dentro do veículo.

Poda de árvores interdita trânsito na Rua Padre Agostinho, em Curitiba Serviço é realizado entre esta quarta (31) e sexta-feira (2). Serviço de poda deve ser realizado até sexta-feira (2) (Foto: Setran/Divulgação) A poda de árvores no bairro Bigorrilho, em Curitiba, vai interditar o trânsito na Rua Padre Agostinho entre esta quarta (31) e sexta-feira (2), de acordo com a prefeitura. O serviço ocorre das 8h às 16h, deixando a faixa da esquerda bloqueada entre as ruas Francisco Rocha e Euclides da Cunha. Poda começou a ser feita nesta quarta-feira (31) na Rua Padre Agostinho (Foto: Setran/Divulgação) Segundo a administração municipal, o objetivo é preservar as tipuanas e evitar acidentes com os cabos da rede elétrica, além de quedas de galhos devido a chuvas e ventos fortes. Haverá ainda a retirada de galhos projetados para a via e que estão secos. As ervas de passarinho, que podem pesar a copa e prejudicar a estrutura, também serão retiradas. Árvores são podadas das 8h às 16h (Foto: Setran/Divulgação) Veja mais notícias da região no G1 Paraná .

curitiba
2018-02-05 / Posted in