Enquanto O Morador Espera A Resposta Da Administração Municipal, Que Deve Levar De 30 A 40 Dias, Ele Fica Isento Do Pagamento. “nós Aconselhamos Sempre Essa Opção, Pois Deixa Os Pais Mais Tranquilos”.

Segundo ele, na quarta-feira (7), passou o mesmo período na fila, mas não conseguiu ser atendido. "Ontem [quarta] cheguei aqui, fiquei quatro horas sentado, e só tinham atendido 30 pessoas. Estava um tumulto", afirma. Pessoas de baixa renda têm direito à isenção da taxa de lixo. Para isso, é preciso comprovar que não têm condições de pagar, segundo a administração municipal. Os critérios estabelecidos pela prefeitura são: O valor máximo do impovel deve ser de R$ 140 mil Quem está na situação deve ir à prefeitura ou até uma Rua da Cidadania, com documento pessoal, comprovante de renda e o talão do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU). A orientação é para que também se leve uma descrição do imóvel. Enquanto o morador espera a resposta da administração municipal, que deve levar de 30 a 40 dias, ele fica isento do pagamento.

“Nós aconselhamos sempre essa opção, pois deixa os pais mais tranquilos”. Também é possível contratar um título de capitalização, concorrendo a premiações durante a vigência do contrato. O custo desse serviço varia entre seis e 12 vezes o valor do aluguel, e o contratante pode receber integralmente o valor investido ao final do contrato.

Um feto humano foi encontrado por uma catadora de papel em uma caçamba de resíduos na noite deste domingo (4) no bairro Cajuru, em Curitiba. Ao remexer os resíduos em busca de produtos recicláveis por volta de 20h20, a catadora encontrou uma sacola plástica. Ao abri-la, a mulher verificou que havia um pequeno pé em seu interior. De imediato, ela levou a sacola à sede da 2º Companhia da Polícia Militar, a cerca de quatro quadras do local da caçamba, já no bairro Jardim das Américas. - Leia também - Homem armado rende cobrador e assalta Linha Turismo em Curitiba O fato aconteceu na Rua Vicente de Carvalho, na divisa dos bairros Cajuru e Jardim das Américas, nas redondezas da passarela da BR-277 que dá acesso ao Shopping Jardim das Américas. O feto seria de uma menina e, segundo apuração preliminar, teria aproximadamente cinco meses e 30 cm de tamanho.

curitiba
2018-02-14 / Posted in