Em 2018, O Bloco Não Receberá Cachê Da Administração Municipal (terá Apoio Somente Com A Estrutura), mas Cruz Garante Que Os G&s Não Vão Deixar A Peteca Cair Por Isso.

São 3 anos de garantia sem limite de quilometragem. E o fornecimento de óleo é válido a partir da 3ª revisão. Um pontos fortes da linha SH está na economia de combustível e facilidade de pilotagem graças ao câmbio automático do tipo CVT (Honda V-Matic) que privilegia um rodar mais suave com conforto, qualidade e sofisticação aos consumidores que buscam uma alternativa de mobilidade com desempenho, segurança e modernidade. Possui posição clássica de pilotagem, onde o assoalho é totalmente plano, possibilitando o descanso das pernas, além de proporcionar melhor dirigibilidade. A SH 300i conta com 300cc, rodas 16 polegadas, farol e lanterna de LED, freios ABS proporcionando mais equilíbrio ao piloto, tomada de 12 Volts para carregar o smartphone, chave smart key (destrava o veículo e libera a partida sem a necessidade de inserir a chave no contato), tanque com 9 litros de capacidade e faz em média 30km/litro de combustível. O para-brisa (item de série), além de conferir um toque a mais de sofisticação, aumenta a proteção contra o vento, poeira e chuva.  A SH 300i está disponível nas cores vermelho perolizado e cinza metálico. Na compra da SH 300i o cliente escolhe duas opções de brindes: Capacete da marca italiana AGV ou Capacete Fly + emplacamento. Além disso, o cliente ainda receberá 209 cupons para concorrer a uma Honda CRF 1000L Africa Twin (promoção exclusiva da Cabral Motor –  www.cabralmotor.com.br/regulamento/  – Certificado de Autorização CAIXA nº 6-6296/2017).

Caminhão pega fogo e interdita a BR-116, em São José dos Pinhais 25/01/18 às 17:39 - Atualizado às 22:32 Redação Bem Paraná com assessoria Um caminhão em chamas interdita a pista da BR-116, sentido Foz do Iguaçu da BR-116, no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo as informações da concessionário, há 5 quilômetros de congestionamento, do km 89 ao km 94. A concessionária Ecovia informa que o tráfego está parado entre os quilômetros 65 e 70 da pista sentido Curitiba da BR-277, como reflexo da interdição no Contorno Leste.

No desfile da Marechal, em geral a regra é o Seja quem você quiser”, e no Sítio Cercado ainda não decidimos o tema”, explica. Cruz diz que espera que o tempo ajude para que o grupo mantenha a média de frequência entre 10 e 20 mil foliões no centro de Curitiba. Em 2018, o bloco não receberá cachê da administração municipal (terá apoio somente com a estrutura), mas Cruz garante que os G&S não vão deixar a peteca cair por isso. “Vai ser a alegria de sempre. Quem quiser dar uma força aceitamos de bom grado”, disse. O Garibaldis e Sacis surgiu em 1999, criado por músicos e foliões pessoas ligadas à Faculdade de Artes do Paraná (FAP), ao grupo Mundaréu, e a outros grupos artísticos e teatrais da cidade. O nome é o uma alusão ao itinerário que o bloco fazia no início desde o hoje extinto Saccy Bar, no Largo da Ordem, até a praça Garibaldi no São Francisco.

são josé dos pinhais
2018-02-04 / Posted in