Em 2016 Foram Mais De 100 Mil Visitantes Durante A Temporada. Sepultamento Ontem.

Papai Noel chega amanhã ao Parque da Fonte em São José dos Pinhais A Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais abre amanhã, no Parque da fonte, tem novidades este ano. A primeira delas será a chegada do Papai Noel em grande estilo: para dar início à temporada e abrir oficialmente a sua casa o Papai Noel vai chegar no dia da abertura da casa, as 19 horas, com apoio do corpo de bombeiros. Este ano também, para maior conforto das famílias outra novidade é “Espaço Noel” – um local exclusivo para as crianças conversarem com o Papai Noel, o que deve reduzir o tempo de espera na fila que costuma se formar. “Com a criação do Espaço Noel, o Chalé do Papai Noel será um espaço para visitação e com isso estamos proporcionando mais conforto aos visitantes”, explica o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Giam Celli, reforçando que mesmo em caso de mau tempo a estrutura da Casa do Papai Noel conta com grande área coberta. Este ano Casa do Papai Noel permanecerá aberta todos os dias, incluindo sábados e domingos, até o dia 23 de dezembro. Já do dia 24 a 28 de dezembro, a Casa do Papai Noel permanece aberta para visitação da decoração, com entrada gratuita. Em 2016 foram mais de 100 mil visitantes durante a temporada.

Sepultamento ontem. Marcelo Pereira da Silva, 36 anos. Profissão: jardineiro. Filiação: Antônio Pereira da Silva e Maria Aparecida de Sousa Silva. Sepultamento ontem. Márcio Celestino, 33 anos. Profissão: autônomo.

Após passar por anos de espera, Valkyria agora pode ser chamada pelo nome social em seu trabalho, graças à autorização que recebera da Prefeitura de São José dos Pinhais. No passado masculino, casou-se com uma mulher e teve duas filhas, hoje com 5 e 11 anos. Nunca se sentiu plena em seu corpo masculino e depois de anos de transição, conseguiu alcançar sua verdadeira identidade, feminina.  Há 12 anos Valkiria faz parte da Guarda Municipal de São José dos Pinhais. Nos últimos 7 meses a guarda entrou em contato com seus superiores para conquistar o direito de usar seu nome social.  A solicitação foi feita diretamente na prefeitura de São José dos Pinhais e a resposta foi positiva.  Com a mudança, alguns colegas de trabalho estranharam, afinal, foram 12 anos chamando Valquíria por outro nome.

são josé dos pinhais
2017-12-06 / Posted in