Casa Cheia Tem Sido Fato Também Na Cidade Mineira De Lavras.

O time de Curitiba é o segundo colocado, com 3 pontos, seguido pelo ADC Bradesco. Casa cheia tem sido fato também na cidade mineira de Lavras. A equipe que disputa a Superliga B pela primeira vez recebe o carinho dos torcedores que lotaram o Lavras Tênis Clube nos dois jogos que a equipe fez em casa. O resultado positivo ainda não veio diante dos torcedores, mas o time do interior de Minas Gerais venceu quando jogou fora, na segunda rodada, diante do ADC Bradesco. Na Superliga B masculina, os torcedores têm comparecido da mesma forma. Em Ribeirão Preto, onde atua o Vôlei Ribeirão, os torcedores têm dado alegrias ao elenco. Segundo o técnico, Marcos Pacheco, este retorno é fundamental para as expectativas da equipe. O time do interior de São Paulo é o segundo colocado na classificação da Superliga B masculina, com 7 pontos.

Curitiba Carob House/CMP x São José dos Pinhais (Foto: Josi Schmidt/FPV) Com o apoio da torcida, o Curitiba Carob House/CMP foi o melhor em quadra e venceu o São José dos Pinhais no confronto da terceira rodada da Superliga B feminina. A partida, que encerrou em 3 sets a 0 (25/21, 25/18 e 25/21), após 1h33, aconteceu na noite desta quinta-feira (08.02), no ginásio Palácio de Cristal, na capital paranaense. Para o técnico curitibano, Clésio Prado, o fator preponderante neste jogo foi o estudo que fizemos sobre o time de São José.

O dono do pesque-pague, Johnny Cristian Slota, diz que o menino pescava em um dos tanques e lançou o anzol em um fio de alta tensão. Ele mora ao lado da represa e é filho do dono do terreno – por isso, costumava ir ao local. O pesqueiro estava fechado para clientes no momento do acidente. "Isso nunca aconteceu no nosso pesqueiro. Nós só abrimos de terça a domingo, então estávamos fechados hoje.

são josé dos pinhais
2018-02-19 / Posted in