As Unidades Têm Duas Áreas Principais, Uma Delas Possui Equipamentos De Musculação E Pesos Livres, E A Outra Com Aparelhos Voltados À Prática De Atividades Cardiovasculares, Como Esteiras E Elípticos, Além De Aparelhos Para Membros Inferiores E Superiores E Treinos Específicos Para A Região Do Abdome E Da Lombar.

O evento acontece nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro, na Cinemateca de Curitiba, no bairro São Francisco. De acordo com os organizadores, o objetivo é refletir sobre cinema, jornalismo e comunicação, propondo novos modos de percepção e apreensão do mundo. Serão exibidos 17 curtas e um longa-metragem de diretores de várias partes do Brasil, como Paraná, Ceará, Alagoas, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás e São Paulo. O evento, que tem entrada gratuita, também possibilita o diálogo com o diretor do documentário “A Grande Nuvem Cinza”, Marcelo Munhoz, na noite de abertura. Já o encerramento da mostra será um debate com  Milla Jung, Jessica Candal e Sonia Procopio sobre construção de novas narrativas.

Apenas a Smart Fit do Hugo Lange (que vai se chamar Juvevê) vai atender em um espaço comercial localizado em uma via - Rua Augusto Stresser, 1588. Embora curiosa, essa estratégia de abrir unidades em shoppings e mercados da cidade não é exatamente nova. A rede já possui outras unidades no Super Muffato, no bairro Portão, e no Shopping Jardim das Américas, além de outra em frente ao terminal do Campina do Siqueira. Leia também: Supermercado abre 80 vagas de emprego em Curitiba De acordo com informações da rede, as academias Smart Fit oferecem diversas modalidades de treinos e aulas. Uma novidade é o Smart Box, espaço para a prática de treinos funcionais, e a sala de ginástica para a realização de aulas de abdominal, alongamento e ritmos (Zumba, Sh’bam e Fit Dance). Há ainda o Smart Shape, um circuito em formato de treinamento intervalado de alta intensidade, elaborado de forma que atende a praticantes de diferentes níveis de condicionamento. As unidades têm duas áreas principais, uma delas possui equipamentos de musculação e pesos livres, e a outra com aparelhos voltados à prática de atividades cardiovasculares, como esteiras e elípticos, além de aparelhos para membros inferiores e superiores e treinos específicos para a região do abdome e da lombar. Quem quiser se matricular pode optar entre dois planos: Smart (a partir de 79,90 por mês) e Black (a partir de R$ 89,90 mensais). O Plano Smart permite que o aluno treine em uma unidade. Já o Plano Black abre a possibilidade de se exercitar em outras academias da rede – inclusive em outros estados e até em seis países da América Latina -, uso das cadeiras de massagem das academias, entre outros benefícios. A unidade Portão está com promoção para novos alunos.

curitiba
2018-02-21 / Posted in