As Apresentações, Bate-papos E Pocket Shows Acontecem Mensalmente E São Transmitidos Ao Vivo Na Frequência Fm 95.1 E Pelas Redes Sociais Da Rádio, Para Todo O Todo O País.

Ana Vilela realiza pocket show gratuito em Curitiba Apresentação acontece no próximo dia 22, no Shopping Curitiba Reconhecida nacionalmente com o sucesso “Trem Bala”, canção que viralizou na internet, a cantora e compositora paranaense Ana Vilela participa do Conexão Shopping Curitiba, no dia 22 de fevereiro. Natural de Londrina, Ana Vilela tem em seu repertório músicas que encantam todas as gerações, como “Promete”, “Entrelinhas”, “E se” e “Maíra”. O pocket show acontece no espaço de eventos que fica no vão central do shopping, no piso L2. O show tem início às 18h, é aberto ao público e com entrada gratuita. Para a sessão de fotos e autógrafos, serão distribuídas senhas, que devem ser retiradas no dia da apresentação, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3. Mais informações no fone (41) 3331 1717 (Rádio Transamérica Light). Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba. As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, a inglesa Jesuton, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi e Luiza Possi. O que: “Conexão Shopping Curitiba” com Ana Vilela Quando: dia 22 de fevereiro, quinta-feira, às 18h Quanto: entrada gratuita e aberta ao público; não é necessário ingresso para participar Local: vão central do Shopping Curitiba (piso L2) Autógrafos: serão distribuídas senhas antecipadamente, a partir das 12h do dia 22, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3)

Esse modelo de espetáculo é famoso em função de seu formato menor, tanto na duração quanto na quantidade de bailarinos, mas é muito cobiçado, exatamente por ser apresentado apenas por artistas consagrados. No palco estarão alguns dos maiores e mais premiados do balé mundial como Stanislav Olshanskyi, Anastasia Shevchenko, Tatiana Golyakova, Maxim Kamishev, Ekateryna Kruk, Andrei Gavryshkiv, Konstantin Pozharnytskyy, Christina Shishpor, Margarita Alyanov e Tatiana Lozova. As cidades brasileiras vão receber também os nomes da nova geração Maxim Khamishev, Andrey Gavryshkiv e Alyanov Margarita. Eles apresentam os trechos mais conhecidos de obras como O Corsário, Carmen, A Dama das Camélias, Dom Quixote, O Quebra Nozes, Sirtaki, O Lago dos Cisnes e The Golden Age e Hopak, uma dança ucraniana. Onde: CAIXA Cultural Curitiba.

Logo nos sete primeiros anos de atividade como bloco, o grupo cresceu e tornou-se uma escola de samba, devido ao número de pessoas que passou a integrar a agremiação. Isso porque um bloco precisa ter, no mínimo 80 pessoas, e, para ser considerado escola de samba, são necessários 150 componentes, conforme explica o presidente da escola. O nome da escola e o símbolo mostram a ligação do grupo com sua raiz. “O nome embaixadores veio por serem [os criadores] pessoas da elite, de bom porte, por serem magnatas daquela época e que fundaram a escola de samba”, explica o presidente. O logotipo é formado por luvas, por cartola e uma batuta, o que também remete a sua criação por pessoas que frequentavam a alta sociedade curitibana na década de 1940.

curitiba
2018-02-17 / Posted in