A Vitória Foi Por 3 A 0 (25/14, 25/21 E 25/19), Em 1h28 De Jogo Sobre O Lavras Tênis Clube, Em Lavras (mg), Na Casa Do Adversário.

Morador de rua é morto a tiros em São José dos Pinhais Assassinato foi na manhã desta sexta-feira (5), em frente a uma loja no Centro da cidade. Morador de rua foi morto a tiros em São José dos Pinhais, segundo a polícia (Foto: Divulgação) Um morador de rua foi morto a tiros em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no fim da manhã desta segunda-feira (5). O crime ocorreu em frente a uma loja no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava dormindo quando foi atingido por dois tiros. A Polícia Civil está no local e, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Veja mais notícias do estado no G1 Paraná .

São José dos Pinhais impõe ritmo e vence fora de casa A vitória foi por 3 a 0 sobre a equipe mineira do Lavras. São José dos Pinhais superou a pressão de mais de 2.500 torcedores e garantiu os três pontos necessários para se manter entre  primeiras posições na Superliga B feminina 2018. A vitória foi por 3 a 0 (25/14, 25/21 e 25/19), em 1h28 de jogo sobre o Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG), na casa do adversário. A equipe são joseense saiu de quadra com uma importante vitória na quarta e penúltima rodada da fase classificatória. Para o técnico Alex Paiva, taticamente o time fez uma grande partida e volta para a casa otimista e na briga direta pela segunda colocação. "No primeiro set conseguimos direcionar o saque, anulando assim as principais ações ofensivas da equipe de Lavras. Já no segundo tive tivemos dificuldades onde acabamos ficando atrás por 7 pontos, sofrendo com o espetáculo à parte da torcida da casa que empurrou e o time cresceu em quadra. Nesse momento fizemos uma inversão e com a entrada da Cibele e da Bianca conseguimos acalmar a situação dentro de quadra e voltamos para o jogo. No terceiro set mantivemos a mesma estratégia e o plano tático funcionou", resumiu o técnico. A ponteira são joseense Maiara Basso foi eleita a melhor da partida pelos organizadores do confronto. A equipe paranaense volta à quadra no dia 03 de março em casa, no ginásio Ney Braga, às 18h, contra a equipe gaúcha do CEFA.

Paranaense terá maioria dos jogos durante a semana e domingos Tabela de jogos deve ser homologada nos próximos dias (Foto: Marcilei Rossi) Durante todo o sábado (17), foi realizado no auditório do Largo da Liberdade, o arbitral da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Reunidos dirigentes das 13 equipes que vão disputar a competição acertaram pela manhã a forma da disputa da competição e a tarde os cruzamentos dos jogos. Josuel Loureano Souza, presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), explicou que novamente as equipes disputaram no sistema todos contra todos em turno e returno, classificando oito equipes que se enfrentam em mata-matas até a final. “No ano passado, tivemos um dos maiores campeonatos dos últimos anos e este ano tem tudo para ser melhor ainda”, pontuou Josuel, falando que para deixar a modalidade mais atrativa é necessária que ela tenha mais visibilidade. Por isso nesta temporada a Federação e os clubes passam a dispor de canais de TV na web, que transmitirão jogos, além dos vinculados aos canais de TV aberta e por assinatura. “Este ano pelo menos um jogo por equipe será transmitido ao vivo em canal aberto de televisão”, comentou Josuel afirmando que além da possibilidade de acompanhar os jogos pela televisão, os torcedores e apreciadores do futsal tem em 2018 a possibilidade de acompanhar jogos pela TV da Federação e a TV dos clubes via canal de YouTube. O presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, o Lavardinha, afirmou que com os dois mais longos compromissos, Série Ouro e Liga Nacional Futsal (LNF), a carga de jogos do Pato ficará pesada, principalmente em virtude da quantidade de viagens que a equipe terá que fazer.

são josé dos pinhais
2018-02-24 / Posted in